segunda-feira, 18 de julho de 2011




Sempre que acordo com medo lembro de você me dizendo que volta logo, e o medo passa.
Fico triste por ter esquecido algumas coisas sobre você, por mais que eu me esforce não consigo lembrar por exemplo, qual cor você mais gostava, esses dias pensei que talvez pudesse ser azul, mas não faz sentido já que você ficava melhor de verde.
O que mais me fez sofrer foi ter esquecido qual o chá que bebemos na sua ultima noite aqui em casa, o bolo eu me lembro, era de fubá, mas e o chá? Desde o dia que percebi que estava esquecendo passei a fazer bolo de fubá todas as manhãs, quanto ao chá, cada dia faço um diferente e rezo pra que você volte no dia em que eu fizer o seu preferido.
Quando a campainha toca eu grito pra que esperem um pouco e corro pra arrumar a mesa, sempre acho que é você.
Volta logo pra que eu não corra o risco de esquecer mais a seu respeito.

5 Comments:

Jéssica :) said...

belo blog ;)

@naochupamanga said...

Belo texto... mais uma daquelas saudades que todos nós temos

Anônimo said...

Um blog diferente e interessante.

Seguindo!

Obrigado pela visita.

F.

Anônimo said...

Já passou o medo?

Pri said...

em choque.. tá lindo Gata!