segunda-feira, 18 de julho de 2011




Deixa as cartas sobre a mesa e não pergunte mais nada.
Esperei você aparecer e a única coisa que me apareceu foi a lembrança do dia em que você não veio me ver.
Queria poder lembrar de coisas boas, mas não posso mais.
O teu cheiro de alfazema me encomoda agora, desde o dia em que você foi embora ele passou a me encomodar. Odeio ter a sensação de te ter por perto.
Quando sair fecha a porta e por favor não aparece mais aqui. Aproveita que veio pra levar contigo todas essas fotos. Esperei você voltar só pra que você levasse tudo isso embora. As coisas que você deixou continuam no mesmo lugar, pode levar elas também.
Eu aprendi a não precisar da sua ajuda, quando eu precisei você não estava por perto.
Fiz o chá que você me ensinou quando fiquei doente (que aliás, foi a única coisa que aprendi com você) e toda vez que sentia o gosto amargo do chá tinha vontade de cuspir na sua cara por você não estar aqui.
Pode sair da minha casa agora. Já não faz sentido te dizer todas essas coisas.
Seja feliz, mas não me procura mais.

0 Comments: