sábado, 23 de maio de 2009

Tem ainda alguma coisa minha em você?
Qualquer coisa, por menor que seja...
As vezes eu acho que você está em tudo, mas em dias como hoje, por mais que eu procure, eu não encontro...
Não te vejo em lugar nenhum, nem em mim...
As vezes eu tenho vontade de poder não me envolver, com nada, com ninguém, mas é mais forte do que eu, não consigo deixar as pessoas sairem da minha vida sem deixarem alguma coisa delas em mim...
O que você me deixou?
O que as pessoas me deixaram?


Penso que eu talvez seja feita por camadas, camadas de pessoas que passaram por mim, camadas de coisas que me aconteceram...
Eu fui me formando... Talvez por isso eu sinta tanta saudade de tanta coisa... Todas as coisas que eu senti, todas as pessoas que eu conheci, tudo o que eu vivi, tudo permanece em mim e de uma forma muito mais forte do que eu posso entender ou explicar...

Acredito que esse meu jeito não vá mudar...
Vá apenas se transformar...
Cada dia mais, cada dia mais...

Tem algo de você em mim...
Tem algo de mim em você?

Beijos
Pah o/

1 Comment:

Taba Benedicto said...

Sinceramente... ótimo...