quinta-feira, 21 de maio de 2009

Será que você poderia definir que sentimento é esse?
Na verdade, não consigo entender isso que você anda chamando por ai de amor... Sempre pensei que amor fosse outra coisa...
De paixão eu sempre entendi muito bem, paixão é aquela coisa que passa, que faz a gente sofrer, mas que depois, quando a gente vai ver já foi... Geralmente ela não fala nem tchau, ela simplesmente vai embora pra dar espaço pras novas surgirem...
Mas amor... Amor eu sempre idealizei de outra forma. Não sei se a errada foi eu, mas amor é longo... Amor não passa.
Engraçado como o seu passa depressa, como isso que você vive dizendo que é amor não demora pra acabar.

Quanto tempo dura?
Alguns meses?
Ah, acho que me enganei, pensei que fosse uma vida ou coisa assim.


Beijos
Pah o/

1 Comment:

anadoliveira said...

Ai quem diria se pudessemos entender o amor, né??? Algo de tão simples se torna mais complicado que tudo. Mas vejo que algo qdo é bom não tem explicação: o mar é bom, mas alguém sabe como é formado e pra onde as águas vão??? as nuvens são lindas, mas alguém consegue entender como aparecerem e somem do nada??? O amor é assim, simplesmente para viver.

Saudades Bonitinha

BJS

Aninha