sexta-feira, 2 de abril de 2010

Te encomoda falar de amor?
E amar? Te encomoda?
Amores antigos te encomodam?
Amores acabados, amores perdidos, amores não correspondidos... O que neles te encomoda?
Amar é fácil para alguns, não tão fácil para outros.
Permitir que o amor entre na sua vida não é fácil quando você não quer que seja fácil.
Deixar que as pessoas te conquistem, deixar que as pessoas te envolvam... Tudo isso depende de você.
Qualquer pessoa pode ser o grande amor da sua vida, se você quiser que seja assim.
Todas as pessoas têm o seu valor.
Depende de você, ver ou não.
Por outro lado, a gente precisa de um tempo fechado. De um tempo sozinho. De um tempo nosso.
Quanto tempo leva pra esse tempo ser suficiente?
Ah, isso vai de cada um.
Cada um sabe o tempo que precisa. Cada um sabe do seu tempo.


Beijos
Pah o/

9 Comments:

Moniky said...

own' depende de mim, e talvez esse seja o problema... Otimo blog!

Samarav said...

gostei.
gostei de ver esse ponto de vista: depende de mim.
talvez seja esse o problema :S

beijo

LightSpeed said...

todo o amor só me ferra.
acho que deve ser eu =/

Samarav said...

quee linda a musica, quando voce disse fui diretinha para o youtube. muiito linda mesmo, não conhecia "/
sobre o teu post eu já disse, está lindo, parabens

beeijo

mindteen said...

noossa mt lindo paty
ameii messmoo
parabénns

apareça

http://mindteenn.blogspot.com/

Aline Bohn said...

Muito legal!
Me identifiquei bastante com o texto.
Me sinto exatamente assim, querendo fugir de envolvimentos, e sabendo que deixar envolver depende de mim...

adorei.

beijoss

http://mixofmonsters.blogspot.com/

βya said...

mto bom teu blog *-* te seguindo;*

Anônimo said...

Ninguém entende muito o que precisamos e o que queremos.

Thiago M. Negreiros said...

meu tempo não passa a 3 anos =(. Obrigado pelo comentário.
Beijo e continue fabricando risadas.