sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eu adoro perceber que a minha vida ta muito melhor do que a sua, nao é por maldade, mas é pra ver que eu consegui seguir sem você...
Nao me importa que você tem outra pessoa do meu lado, eu tenho OUTRAS pessoas do meu lado e sao outras pessoas realmente incriveis e que me fazem muito bem.
Eu sempre te disse que meus amigos eram as coisas mais importantes na minha vida, e hoje eu te provo isso... Se não fosse por eles eu ia continuar atras de voce... E o que é pior, ia continuar sofrendo por você...
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, hoje eu nao sofro mais por voce... hoje eu nao sofro mais pela gente... se tem alguma coisa que me faz sofrer hoje é continuar acreditando que algum dia voce vai voltar a ser pessoa que eu conheci...
As vezes ue tenho a impressao de que essa pessoa morreu, e nao querendo ser uma louca psicopata... imaginar que essa pessoa morreu me faz muito feliz.






beijos
Pah o/

1 Comment:

Taba Benedicto said...

Adoroooo posts assim!!!!!

Bjo Paty e saudade!!!