terça-feira, 28 de julho de 2009

Eu nao gosto de nao ter poder sobre as pessoas...De repente elas vao embora e nao aparecem mais...Nao sei se eu queria ter todo mundo por perto o tempo todo ou se eu prefiria nao ter ninguem nunca... Mesmo sabendo que a felicidade de ter as pessoas por perto é bem maior que a tristeza de ve-las partindo, o fato das pessoas irem embora me deixa extremamente decepcionada...

Queria todo mundo aqui, queria tudo como era antes, queria cada pessoa no seu lugar e que todos os lugares fossem perto de mim.

Tô sentindo uma falta absurda de algumas pessoas que, de certa forma, são essenciais pra mim, e elas? Bom, elas seguem suas vidas, seguem seus pensamentos, seguem seus caminhos...

Quando eu era pequena, eu sempre dizia que eu ia fazer o que eu quisesse quando eu fosse dona do mundo, hoje eu já me coloquei no meu lugar, mas se eu pudesse pedir alguma coisa improvavel pro dono do mundo, eu ia pedir pra ter todas as pessoas que já entraram na minha vida aqui comigo... Pra gente fazer uma festa e relembrar algumas coisas.

Porque o "pra sempre" das pessoas sempre acaba?

Beijos
Pah o/

1 Comment:

carolsanches said...

Pq a eternidade é tão curta???

Amo vc Patyzinhaa