sábado, 6 de junho de 2009


Eu já não entendo o que você diz e isso já não me importa mais.
Suas palavras não servem mais para mim, são palavras, apenas palavras que não me dizem nada.
Chego a pensar que elas nunca me disseram coisa alguma, foi só questão de querer dar sentido as coisas.
Quando a gente quer sentir, a gente sente... Eu já não sinto mais nada e nem quero mais sentir... Porque você insiste nessa história? Já foi. Passou. Acabou.
Que mania que as pessoas tem de insistir no acabado.
Deixa assim como está... Pra mim está bom dessa forma, juro!
Acho que era melhor nunca ter deixado você entrar na minha vida, ia ser mais fácil.


Enfim, foi bom, mas não é mais...
Foi bom, mas acabou.
Foi bom e nem durou tão pouco tempo assim.
Foi bom e durou tempo suficiente para acabar, tempo suficiente para não ser mais.

Beijos
Pah o/

0 Comments: